Todos nós estamos enfrentando um grande problema: a Covid-19. A pergunta que fica é: “Como sair desse caos ileso?”. A resposta é: “Ninguém sairá ileso, mas existem formas diferentes de encarar isso”.
Um dos mercados que vai sofrer muito com o impacto da pandemia é o de tecnologia. Segundo Abinee – Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica, 21% das empresas do setor estimam que não irão atingir o volume previsto para o 1º trimestre. A associação afirmou que os impactos do surto do novo Coronavírus já são sentidos por 70% das empresas de tecnologia do país e 6% das fabricantes pesquisadas já funcionam com paralisação parcial — alta em relação à sondagem anterior, que apontava 4%.
Confira o artigo na íntegra publicado por nossa diretora Alessandra Montini clicando em: Infranews Telecom