ALESSANDRO.

Meu nome é Alessandro, sou Engenheiro de Dados, e estou fazendo o curso de MBA ANALYTICS EM BIG DATA. 

O curso, na minha opinião, é o mais completo, se comparado a estratégia de ensino adotada em outras faculdades. 

A parte técnica é muito bem explorada, e os alunos têm a oportunidade de ver na prática, o que normalmente só veem em livros. 

O corpo docente é composto, em sua maioria por mestre ou doutores, com grande conhecimento e embasamento prático e teórico. 

Aulas práticas e ótima didática ajudam o aluno a entrar ou a se estabelecer cada vez nesse mercado e nas mais diversas áreas que compõe o Big Data.